sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Apenas aquela menina de sempre..



Eu sou essa aí da foto, nunca fui aquela que chega e todos param pra admirar, nem a popular da escola que os carinhas todos correm atrás - não que eu quisesse ser, jamais, não faz o meu tipo - rsrsr' Isso foi só pra começar a falar de mim, coisa que nunca achei tão simples, falar de si, nunca foi, mas posso tentar.. Ao contrário do que comecei citando, eu nunca fui aquela que os carinhas corriam atrás, mas sim a melhor amiga deles.. hauhau'.. Sempre fui a extrovertida, que não perde a piada, que tenta ver o sorriso no rosto das pessoas porque isso me faz feliz, fazê-las felizes nem que seja por um segundo.. Chamada de "a palhaça" "a louca", esses dias mesmo pensei em me "especializar" em stand up não foi Karla Danii?!? hauhauahuahu' quem sabe..- Acho que não, sou meio tímida, dependendo da situação -.. Sou aquela que tem defeitos, sim, como qualquer outra pessoa, também tem o que não gosto, detesto esperar, não suporto quem usa do sarcasmo de forma negativa, detesto arrogância e falsidade.. Aprendi, que ser simples, natural e humilde é bem melhor do que fingir pra tentar agradar.. Sou fácil de se lidar, não tenho inimigos,  - não declarados até então - rsrsr'.. Sou a menina que faz música quando surge a inspiração, que por mais que o tempo passe não tem cara de mais velha, que transforma em comédia até de seus próprios problemas..Que ora à Deus toda noite e toda manhã..Que ama sua família, amigos e seu cachorro..^^' que tem vontades estranhas fora de hora, como estando todos entretidos numa conversa, me vem à cabeça : daria tudo por um abacaxi nesse momento, ou churros, ou "moça fiesta" né Fabrícia Kelly?!? hauhauahu'.. Que guarda tudo dentro de si, pra não ter que incomodar ninguém, que sonha um dia encontrar aquela pessoa especial que te faz sentir-se amada - meu futuro marido - hauhauhau' Que cursa direito e pra isso teve que deixar sua casa, sua família, seus amigos, sua cidade.. Essa sou eu, que não tira o sorriso do rosto, que mesmo triste chora somente por dentro e que apesar de tudo sente-se feliz..



 PS.: Bem, acho que consegui colocar nesse post' uns 40% de mim ou menos.. huahauhau'..




Babii..

4 comentários:

  1. Amei o seu post' Bárbara,mas mesmo que vc passasse horas&horas tentanto se definir não conseguria falar nem a metade da pessoa ESPECIAL que vc é..a garota que conquista a todos com um só sorriso, a garota que consegue arrancar das pessoas nem que seja ao menos um sorriso independentemente da situação em que estejam!!
    Por isso eu quero que vc seja sempre assim,essa pessoa Alegre&Especial!!
    TE ADORO MINHA aBEST'ada..rsrs'

    ResponderExcluir
  2. Karla Danii, minha amiga..
    Vc sabe que mesmo eu falando e falando e falando, não tem como agradecer por tudo, tudo mesmo que fez por mim, de me escutar, me ajudar qnd eu preciso..Vc é realmente uma das minhas melhores viu!!

    Te Amo minha a'BESTada..♥ ~

    ResponderExcluir
  3. Verdade linda...vc é tudo isso ai e muito mais!
    uma alegria em pessoa e muito contagiante...garota pra eu amar mesmo , nunk , nunquinha mesmo sai do meu pequeno coraçãozinho!

    ResponderExcluir