terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

À Uma Pessoa Especial.. Georgina

Esse post' eu escrevi e dedico à ela que em tão pouco tempo tornou-se tão presente na minha vida..
Te adoro viu!! 


Tão bela..
E me parece tão independente, vive lá no seu cantinho, tão na sua.. Num ritmo bem louco e difícil é conseguir te acompanhar..
Sorriso encantador, um coração bom, leve, sem maldades e de quebra senso de humor.. É diferente, se destaca, pois o belo geralmente nunca faz por merecer elogios quanto você.. 
Mundos distantes, destinos traçados, poucos momentos e breves palavras, porém totalmente sinceras, aquelas que vem de dentro do meu coração..
Que as mágoas passadas, causadas por alguém você possa esquecer, qua a minha amizade pelo menos te faça algum bem.. 
Espero ainda não parecer tão patética ou louca, ao mesmo tempo sim, que seja, pois os loucos e os patéticos nunca escondem seus sentimentos.. E o tempo, bem, só ele irá dizer se a gente continua o caminho da vida de mãos dadas..

♪♫Bárbara Ellen♫♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário