terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Por Enquanto..




Não me fale desse amor por esse alguém'.. Não me faça sentir-se parte dele, não me faça sonhar que eu sou o que sempre quis ser pra você.. Mas fala comigo, não some agora, porque essa é a hora em que mais te preciso..
No entanto, és livre de mim, se quiser pode ir só me faz um favor não olhe pra trás..
Deixe que eu me recupere, que o coração supere mais uma batalha no amor, me evite se for capaz, não minho, não sou..
São tantas as dúvidas, não mais que um problema sem ter solução.. Ninguém sabe ao certo, se estamos errando, se ferindo por dentro ou nos enganando..
Será que consigo novamente te olhar, sem perder a razão dessa vez se alegrar?!?
Das últimas vezes até me alegrei embora não fosse aparente e notável eu estava ali, finalmente em paz..
Só quero que entenda que não vou fugir, nem me esconder, nem desistir, apenas vou estar olhando você, ser feliz do seu jeito como sempre foi, como era pra ser antes de me conhecer.. 
E quando não mais te procurar não é porque te esqueci, e sim porque acordei e vi, que não sou eu quem te completa..

♫♪Bárbara Ellen♫♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário