domingo, 26 de fevereiro de 2012

Dois Corações..



Um ainda tão INGÊNUO', só quer se apaixonar e ser correspondido.. O outro, não maldoso embora INDECISO' tem seu espaço preenchido.. Eles se encontram quase sempre, trocam experiências, se dão bem, muito bem, mas são confusos.. 
O INDECISO' tantas vezes fala belas palavras, intrigantes até, envolventes.. O INGÊNUO' gosta, não é tão inocente assim, se deixa envolver mesmo sabendo estar correndo grande risco de se ferir.. Mas é apenas uma tentativa de ser feliz, é o que pensa..
O INDECISO' por sua vez, volta á realidade, perecebe que há momentos em que sorrir ou rir não quer dizer que não leva à sério.. O INGÊNUO' fica cheio de dúvidas, na incerteza, e ainda na esperança de algo bom acontecer..
Na realidade não são dois corações, são três..O ELEITO', o INDECISO e o INGÊNUO'.. O INDECISO' só é assim por causa do ELEITO' e o INGÊNUO' só veio a existir por causa do INDECISO'.. No fim das contas o INDECISO' não deixa o ELEITO' a não ser que ele o deixe.. E o INGÊNUO', ai ai, esse continua esperando de braços abertos por algum coração que faça dele seu ELEITO'..
No entanto jamais permitindo que haja indecisão, para que ninguém conheça ou seja um dia aquele INGÊNUO'.. Como ele é, como sempre foi..

♫♪ Bárbara Ellen♫♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário