sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Silêncio..


Tantas vezes fala por mim, com gestos simples sou capaz de expressar o mais forte sentimento embora ninguém o note, você não note..
Não temo falar mas apenas não sentir o bastante pra nos pôr em risco, apostando alto, sem volta, sem possibilidade de uma vitória a nós favorável e feliz..
Me importo bem mais contigo do que com o meu eu que tanto te quer.. Porque mesmo te perdendo, consequentemente muito sofrendo me acostumei, me acostumei  a ter somente esperanças, ou chegar quase lá, ficar apenas na dúvida sem saber se devo amar..Esquecer essa ideia talvez, não, não posso.. No entanto me apaixonar não está em meus planos, mas amar é algo que vai além, isso me move, não posso deixar pra trás,  faz parte de mim.. Ainda espero tudo mudado, coração renovado, sou apenas aprendiz..Uma boa conversa com alguém bem legal, com sensibilidade, algo mais que nem sei.. O que me basta é o que não tenho, é o que me falta.. E quem terá?!?
Onde estará o meu eu perdido, existirá então?!?
É, eu nem sei, e é por isso que sigo tão só, às vezes nem ligo e outras me importo, aquele sorriso?!? Bem, ele eu não largo, ele eu não deixo, nem ele a mim..


♫♪ Bárbara Ellen ♫♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário