quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Permita-me


Tentar te fazer feliz.. Não me culpe por seus maus amores, não se culpe, lembre-se de que nada acontece por acaso.. Eu estou aqui, frente a frente com você, permita-me te sentir um pouco mais leve, desprendendo-se do seu passado até então não superado, repleto de mágoas guardadas que dói tão intensamente como se o tempo não ajudasse na tentativa da cura.. Deixe-me te abraçar bem forte, não tenha medo do amor, de mim, do meu amor por ti..
Só quero te fazer um carinho sincero, te fazer sentir-se melhor.. Meu coração à ti entrego, só não faz comigo o que fizeram contigo, não por mim, mas por ti, sei que quer de verdade alguém ao teu lado e à isso me proponho, no entanto se não for sério, nem vamos começar é melhor parar, chega de lágrimas e de se lamentar.. 
Me olho no espelho e até me pergunto se eu te mereço, se nos completamos ou se é mais um engano da vida e da gente..
Procuro palavras e elas já não são mais suficientes, é muito sentimento pra pouca coisa dita, teria que ser vivida..
Se um dia notar que ainda existo, estarei aqui, bem aqui, porém não sei se nesse caso à sua disposição..


♫♪Bárbara Ellen♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário