terça-feira, 18 de outubro de 2011

Eternos Anjos' Meus..

E o que é Amizade?!?
É estar ao lado mesmo distante.. É sorrir, ou chorar relembrando os bons e os maus momentos compartilhados juntos.. É saber ouvir quando preciso e silenciar quando necessário, é reconhecer o que se passa com o outro só pelo olhar.. É sorrir bobamente ao ver o outro chegar, é sentir sua falta quando não o tem por perto e assim permanecer na ansiedade de o ver.. É dizer TE AMO sem medo e sem restrição, é fazer o outro feliz ou pelo menos tentar o quanto puder, mesmo estando também com problemas..
É fazer palhaçada pra arrancar um sorriso do outro, é segurar na mão e dizer: estamos juntos..
É dar bronca quando merecer, é dar carinho sem cobrar nada em troca, é brigar e não "passar a mão por cima" de um erro e fechar o olhos pra isso só porque o/a ama..É ter humildade pra pedir perdão, é querer ouvir o outro contar as novidades e se entusiasmar juntos, é trocar experiência, é conviver em uma só sintonia respeitando as diferenças.. É amar e ser amado de forma totalmente sincera..
AMIZADE: Sentimento que cabe muitos e muitos adjetivos, mas que só se mantém se cada um fizer sua parte, seu papel, sem roteiro, sem ter que seguir algo estipulado.. Pois surge naturalmente e cada vez mais vai crescendo, tornando-se parte de nós, essencial..
Amigos, meus eternos e amados ANJOS'.. E o que eu sinto?!? Vai muito além do que as palavras podem descrever, apenas os AMO, AMO..  E AMO

Bárbara Ellen

2 comentários:

  1. hum...Miga linda tbm Te amo !..hehe
    é cada inspiração dessa menina! tudo muito lindo barbinha...oci!!!

    ResponderExcluir
  2. Te amo muito, vc sabe que és com certeza um dos meus anjos.. ^^'
    E obrigada por além de sempre curtir o que posto, estar ao meu lado mesmo distante!! Isso é muito importante pra mim viu Oci..

    Bárbara Ellen..

    ResponderExcluir