quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Uma Breve História..


Vidas traçadas com o inesperado acaso, ou melhor, o destino.. Nada demais, um cumprimento meio desajeitado e assunto que não se prolongou entre as partes.. No entanto, dentro de um dos corações já existia algo inexplicável.. Não foi levado a sério, ficou estacionado ali, parado, sim, pelo coração que já despertava um sentimento bom e forte.. Ele nada fez, muito menos ela, não iriam se entregar um pro outro, seria tiro no escuro.. Nenhum dos dois sabia o que o outro sentia ou não, foi melhor assim.. O tempo passou, tanta coisa aconteceu, e os sorrisos agora eram inquietos e pouco à vontade eles se esbarravam vez ou outra, mas nada falavam.. Ela amava outro alguém, ele tinha chegado tarde demais na vida dela.. Parou, olhou para os lados e viu que o que tinha que fazer era seguir, percebeu que não daria certo e fingiu pra si mesmo que não, não estava perdidamente encantado e envolvido pela beleza e charme que sempre foi parte dela, tão dela..
Seguiu sim, se envolveu brevemente por outras belezas mas não durou muito tempo pra perceber que era dela o seu coração.. Então mais uma vez o mundo deu aquela volta, o destino aprontou, que travesso não?!?
Eles se encontraram novamente, ela dessa vez pediu pra ser notada, não imaginava as proporções que iam tomar esse pedido.. Ele teve medo, ficou com receios, se resguardou até onde deu.. Mas ela sabia como envolver, ela soube ganhar o coração dele, ela soube fazê-lo feliz com tudo que se tem direito de ter.. Ela se tornou o motivo do sorriso e do riso dele, se tornou o motivo por qual ele levantava todos os dias sorrindo..Ela foi o sofrer dele depois da partida, ela foi as lágrimas dele durante quase três meses, ela foi a embriaguez dele entre um gole e outro onde ele tentou se refugiar.. Ela foi o amor que ele nunca sentiu até então.. Ele hoje tem poucas notícias dela, torce muito pra  que sejas feliz, ele às vezes chora, tudo grita por dentro, sente ainda as dores dos machucados deixados pela dor da perda.. Ele sabe que ela também sofre com tudo isso, ele prometeu que estaria do lado dela sempre que preciso..Ele está sim..
Ela um dia irá notar, perceber que ele fez besteiras, sim, mas foi somente por não saber entender o que sentia.. Enfim, eles irão se encontrar novamente, mas o que não se sabe é em que posição, em que cenário, em que dia ou data certa.. O que ele mais quer é ver ela sorrindo, como foi há pouco tempo atrás, como foi bem antes de eles se conhecerem..

♫♪Bárbara Ellen♪♫








Nenhum comentário:

Postar um comentário