segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Porque eu prometi..


Irei cumprir,
e nenhum dia sequer da minha vida estarei virando as costas pra ninguém, um coração que vive de amor, que vive pra amar não tem espaço pra isso, não perde tempo com coisas do tipo..
Ficarei em silêncio, guardarei as palavras pro momento certo, não cabe a mim forçar a barra.. Se a vida quis assim, se você quis assim que seja respeitada a sua vontade.. É, eu sei daqui pra frente é fingir que nada aconteceu, é meio que guardar as lembranças do que passou, do que não volta mais, do que um dia pensamos ser nosso, ser nós..
Não foi, e se foi, que pena que acabou tão cedo.. Continuarei por aqui, escrevendo, compondo, amando e sozinha.. A vida me prôpos esse desafio e hei de aceitar com toda honra e dedicação pra vencê-lo.. Terei  dias difíceis, em que sentirei como se o mundo fosse desabar sobre mim, como se o meu coração não fosse suportar tanta dor, que minhas lágrimas vão dar a impressão que não cessarão, que vou pensar mil bobagens, mas assim como esses tão tempestuosos dias, virão também os de glórias.. Irei sorrir, cantar alto minhas músicas favoritas, é aquelas internacionais que até sei o significado, mas esqueci, mesmo assim me arrepio com a linda melodia.. 
Se a gente se esbarrar por aí, terás o meu cumprimento e o meu sorriso, não faria nenhuma desfeita.. Você vai chegar a acreditar que nunca estive mal na vida por coisa alguma.. Nem que por dentro tudo chore e esteja me matando pouco a pouco, sentimentos assim a gente não deixa ninguém perceber, não faz bem..
Enfim é chegada a hora de se despedir e eu odeio despedidas, mas de um tempo pra cá eu tive que me acostumar com a presença dessa danada..
Acabei descobrindo que nem por toda força do amor que você sente és capaz de fazer alguém te amar de volta por isso.. Que nem todo fim significa que acabou.. Que o tempo se encarrega de nos dar muitas respostas..

"Nunca esquecerei o amor,
nunca esquecerei que posso amar sem ser amada,
eu serei sempre livre, eu serei sempre a menina que sorrir por fora mesmo chorando por dentro.
Aquela que descobriu o que é ter que ser forte da maneira mais linda e dolorosa possível, amando.."
B.E.

♫♪Bárbara Ellen♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário