segunda-feira, 30 de julho de 2012

Um Pedido..




Se puder me ajuda a entender o porquê de tanto sentimento, de tanto querer sem ter certeza do que há por trás desse olhar meio perdido e esse sorriso que me deixa sem saída.. Acho que estou jogando fora mais alguns meses de minha vida, não sei o que anda acontecendo, me chateio comigo, com alguns de meus sonhos, com o que vivo realmente, uma realidade tão conturbada.. Altos e baixos, sempre sorrindo, com um toque de cansaço das mesmices, porém esperançosa no que há por vir de melhor pra mim.. Não há receita pra ser feliz a não ser a sua própria escolha, não está no sorriso encantador de ninguém a verdade é essa, está em si mesmo..  Esse alguém é só uma desculpa pra você acordar e se sentir disposto a viver, conseguir impressioná-lo, conquistá-lo, é como um jogo ao qual você se propõe vencer a todo custo e usa de suas armas possíveis, um arsenal de coisas como belas palavras, uma roupa mais descolada pra chamar atenção, perfume sempre na medida, sorriso e senso de humor.. Um bom coração e carinho, muito carinho.. Passos lentos, nada de pressa pra não se machucar nem passar vexame.. Cabeça no lugar, maturidade pra saber aceitar o que tiver de vir, pois quem se desafiou foi você não seu grande alvo, mesmo que sendo, você se deixou ser desafiado, não ponha culpa em ninguém se não der certo, a vida é assim, a gente perde, mas há possibilidades de vitória , basta tentar até onde lhe couber.. Sem passar dos limites, cada qual se pondo no lugar devido, o que é pra ser seu está em algum lugar à tua espera.. Afinal a gente sabe quando é hora de parar, nada de insistência onde não lhe permite mais agir.. Isso sim é perda de tempo.. Não sei ao certo sobre tudo nessa vida, mas tento observar cada detalhe do que me interessa, pois assim sei a minha hora de parar, ou de nem começar, consciência acima do desejo que nos consome é a melhor chance de tornar-se bem tanto consigo mesmo quanto com quem nos rodeia..  
.. Me encontro meio perdida, crítica, algo parecido e só uma boa música pra me fazer tentar relaxar um pouco, esquecer o mundo lá fora cheio de perigos, de pessoas “perigosas” rsrsr’..Preciso de algo mais na minha vida, não estou reclamando, apenas constatando fatos..Talvez eu nem esteja inspirada pra continuar escrevendo, no entanto é algo que me move, tirar o que me sufoca de dentro de si mesma é uma forma de achar a saída.. Quero pessoas verdadeiras do meu lado, que me mandem mensagens me dizendo o quanto sentem minha falta, que sou importante,  louco isso né?!? É, mas quero mensagem escrita de coração, nada de frases prontas, nada de procurar frases de auto-ajuda na net, isso não me agrada nem me impressiona mais, tá muito usado, até repetitivo.. Cansei, pois me esforço pra ser o mais original e tratar cada qual como merece, ou como acho que são merecedores, cada qual com seu “apelido” carinhoso, nada de repetições.. Acho que as pessoas merecem ser tratadas com mais individualidade, com suas particularidades levadas em conta.. Nada de usar das mesmas palavras sempre e sempre, como se não fossem especialmente diferentes.. Não sei se dessa forma estou sendo exigente demais ou até mesmo mal agradecida, é somente um desabafo de leve..  Queria entender o porquê de a gente ser tão injusto consigo mesmo, com quem nos considera, pois basta parar um pouco pra pensar no que fazemos quase sempre, inclinamos nossos pensamentos e nosso coração, nosso sorriso, nosso mundo em função de quem nem merece isso com tanta intensidade e mesmo sendo totalmente conscientes da nossa “injustiça” continuamos e insistimos nesse tipo de coisa, é algo tão comum, um fato que não há como negar.. Masoquismo?!? Não não, apenas seu fílin que fala mais alto, não adianta querer gostar, ninguém decide isso,  não levando em conta só a paixão por alguém, mas o sentimento em si.. Há quem se dedique a você e nada de reciprocidade à altura.. Não se culpe, você não pediu pra ser amado nem muito menos a pessoa pediu ou escolheu gostar tanto de ti..Faz parte de nossas vidas, é bem comum.. Mesmo quando não me sinto estando correspondendo alguém que se dedica à mim tento ser amável, educada, tratar bem, pois é o mínimo.. Acho que isso é o começo pra reciprocidade aparecer e se manter presente.. Nada de forçar a barra nem fingir o que não existe, isso não.. Sinceridade consigo mesmo e com o próximo é sempre bom pra se ter um convívio harmonioso e eu só desejo que tudo tome seus devidos lugares e as pessoas assumam seus papéis na vida real, sem roteiro e texto ensaiados.. É somente isso.. Tudo Isso

♪♫Bárbara Ellen♪♫

Nenhum comentário:

Postar um comentário