sábado, 1 de dezembro de 2012

Vou..






Arrumar as caixas, vou colocar tudo no lugar devido, vou cuidar do que é meu do que sempre foi..
Meu paradeiro será incerto, inconstante, estarei sem endereço, vou deixar o curso da vida me guiar, os meus passos se farão lentamente e se eu tropeçar mesmo assim continuarei..
Nas caixas eu levarei as cartas, as fotos, as lembranças a memória e o meu coração, esse será o último a ser guardado, melhor dizendo o primeiro, ele estará no fundo da caixa, escondido até de mim, ele já sofreu demais, arranhões incuráveis, ele ficou tempo demais dentre os destoços dos últimos relacionamentos que deixei desabar por cima de mim..
Muitos irão me procurar no meu último endereço, eu não estarei por lá, se baterem na porta a resposta será o eco do silêncio de uma casa vazia, onde nem mesmo móveis velhos restou, tratei de me desfazer na última mudança..
A chave eu joquei fora, temi querer voltar, se isso acontecer irei me deparar com uma casa vazia, trarei de volta as caixas, só que com mais cartas, com mais fotos, com mais lembranças e sem meu coração, ele já estará de volta dentro de mim, de onde nunca deveria ter saído..

♪♫Bárbara Ellen♫♪

Nenhum comentário:

Postar um comentário